Notícias

Filho confessa ter matado a mãe depois dela tirá-lo da prisão

Um caso chocante de violência foi registrado neste final de semana no Rio de Janeiro. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada do último domingo acusado de matar a própria mãe, de 69 anos. Hoje, ele confessou o crime à polícia, descrevendo ter primeiro dado socos na cabeça da mulher, depois a asfixiado, colocado os dedos em seus olhos e que, por fim, chutou a cabeça da idosa.

O crime aconteceu no apartamento onde morava Lúcia Regina Gomes Alvez, na Barra da Tijuca. Segundo a delegada Cristiane Carvalho, da delegacia de Homicídios da capital carioca, Igor Gomes Moraes Alves, o suspeito, não mostrou qualquer tipo de remorso ao confessar o crime.

Ainda não está claro, contudo, o que teria motivado o assassinato. Na quinta-feira da última semana, Igor havia sido preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Ele foi solto no sábado, assistido por um advogado pago pela mãe na audiência de custódia. Na ocasião, o juiz determinou sua soltura ao acolher o argumento de que o crime cometido por ele era sem violência ou grave ameaça, além do rapaz não ter, até então, antecedentes criminais.

Vizinhos contam que no sábado, após ser solto, Igor foi até a casa da mãe, onde houve uma intensa discussão. O pai do suspeito faleceu há cerca de 15 anos e ele se sustentava com uma mesada que a mãe lhe pagava.

Fonte: Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios