Notícias

Saque sem cartão: mourãoenses madrugam em frente da Caixa Econômica; vídeo

Agências abrem das 8 às 12 horas, para atender exclusivamente quem optou pelo saque sem cartão

Muitos mourãoenses passaram a madrugada em frente das agências da Caixa Econômica, que neste sábado (2/5) terá atendimento das 8 às 12 horas neste sábado, 2 de maio.

O atendimento será destinado a beneficiários nascidos em setembro e outubro que recebem o auxílio emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie.

Na agência da esquina da Capitão Índio Bandeira com a São José, a fila dava volta na quadra, com dezenas de pessoas, conforme mostra vídeo abaixo.

Brasil
As agências da Caixa Econômica Federal ficarão abertas neste sábado (2), das 8h às 12h, exclusivamente para tirar dúvidas de beneficiários do auxílio emergencial nascidos de janeiro a outubro e fazer o pagamento dos que, nesse grupo, desejam receber o crédito em dinheiro. Pelo calendário inicial informado pelo banco, nascidos em setembro e outubro receberiam o benefício a partir de segunda-feira (4), mas com a abertura das agências esse pagamento será antecipado. No dia 5 de maio será a vez de pessoas que querem receber a ajuda em espécie e fazem aniversário em novembro e dezembro.

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios