
Esta não é a primeira vez que Taylor Schabusiness agride o homem responsável por defendê-la
Uma mulher acusada de ter matado um homem enquanto mantinham relações sexuais, atacou o seu advogado em pleno julgamento, em Wisconsin, nos Estados Unidos.
Taylor Schabusiness, de 27 anos, estava sentada ao lado do homem responsável pela sua defesa, Paul Julka, na sexta-feira (4), quando se levantou e começou a agredi-lo.
#TaylorSchabusinesses
— Adriienne F (@imadriienne) April 5, 2025
watch this video close…
i was speaking with our brilliant dr rachel @Smarcie98 👏🏼 & you can actually see, i think Taylor Schabusiness is talking to herself or someone. she is possibly hearing voices of some sorts?! something is going on here 👇🏼👇🏼👇🏼
i… pic.twitter.com/EARJwyKs2u
O alvo da ira da suspeita limitou-se a levantar os braços para se proteger, enquanto seguranças do tribunal interviram rapidamente para deter a mulher.
Taylor está sendo julgada por ter sufocado um homem até à morte durante um ato sexual, enquanto estava sob o efeito de drogas. A mulher usou depois uma faca do pão para o desmembrar e tentar esconder o corpo.
Esta não é a primeira vez que a mulher agride um advogado. Em fevereiro de 2023, relata o Metro britânico, agrediu o seu então advogado.
Após o ataque desta sexta-feira, o advogado em causa pediu para abandonar o caso.