Destaques

Operação Lei Seca: Fiscalização da PM aplica 17 multas em C. Mourão [fotos]

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar do Paraná reforçou a fiscalização de trânsito em Campo Mourão por meio da “Operação Lei Seca”, com os seguintes resultados:

  • •Total de Veículos Abordados: 136 (90 automóveis e 26 motos)
  • •Pessoas Abordadas: 166
  • •Notificações Lavradas: 17
  • •Testes Realizados: 3

Notificações Discriminadas:

  • -4 notificações conforme o Art. 162, I (dirigir sem possuir CNH)
  • -7 notificações conforme o Art. 167 (não usar cinto de segurança)
  • -1 notificação conforme o Art. 230, V (conduzir veículo sem licenciamento)
  • -3 notificações conforme o Art. 168 (transportar crianças sem observância das normas de segurança)
  • -1 notificação conforme o Art. 230, XVIII (conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança)
  • -1 notificação conforme o Art. 164 c/c com 162 I (permitir que pessoa não habilitada tome posse do veículo e passe a conduzi-lo)

Durante a operação, que contou com apoio do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN) e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEIMOB) de Campo Mourão, foram realizados bloqueios, vistorias, blitz e abordagens.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo é combater a embriaguez ao volante, promovendo maior segurança nas vias e prevenindo acidentes, Além de buscar conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito.

Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios