Notícias

Confronto em Foz do Iguaçu termina com policial e criminoso mortos

Troca de tiros aconteceu em uma casa que era alvo de denúncia de tráfico de drogas

Um agente da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), morreu na tarde desta quinta-feira (27) após troca de tiros em Foz do Iguaçu, região oeste do Estado. Além do policial militar, um outro homem também morreu.

O serviço de inteligência monitorava um esquema de tráfico de drogas na cidade e flagrou caixas chegando em uma residência no bairro Morumbi 2. Uma equipe do Choque invadiu a casa e se deparou com dois policiais militares do 14º Batalhão de folga e um suspeito.

O grupo reagiu e houve o confronto. Um PM e um suspeito morreram, além disso, um policial foi preso. Na residência foram encontrados aproximadamente 450 quilos de entorpecentes. A identificação dos mortos ainda não foi revelada.

O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto.

Nota da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) se manifestou sobre o confronto. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

“Referente ao fato ocorrido na tarde do dia 27/02/2025, por volta das 16h30, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência com óbito. Os policiais se deslocaram até o local e acompanharam os trabalhos periciais. Inicialmente, foi verificado que havia no local dois indivíduos em óbito decorrente de confronto com a Polícia Militar.
Informações sobre a ocorrência que originou a situação e outras circunstâncias da intervenção policial serão repassadas pela Polícia Militar”, diz a nota.

Via: TN Online (com informações do Portal Costa Oeste)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios