Prefeito de Campo Mourão recebe demandas do mercado imobiliário

Corretores de imóveis e responsáveis por construtoras de Campo Mourão apresentaram algumas demandas durante reunião com o prefeito Douglas Fabrício, nesta terça-feira (25). O grupo também apresentou sugestões para melhorar o atendimento prestado aos profissionais por parte do município.

A principal reivindicação é a articulação do prefeito junto ao Ministério das Cidades para aumentar o teto do programa Minha Casa Minha Vida de R$ 190 mil para R$ 210 mil. “Isso é possível quando a cidade ultrapassa os 100 mil habitantes, como é o caso de Campo Mourão”, explica o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Geber Nasser.
Ele explica que a alteração do teto do financiamento é muito importante não apenas para fomentar o mercado imobiliário como para dar mais oportunidade a quem sonha em adquirir a casa própria. “Em vez de pagar aluguel a pessoa paga a prestação de sua própria casa”, reforça.
O prefeito Douglas agradeceu as sugestões apresentadas pelos profissionais e também aproveitou para fazer uma explanação sobre o papel do poder político para o desenvolvimento da cidade. “O que estiver ao nosso alcance iremos fazer, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população”, completou o prefeito.