Em C. Mourão, dupla presa após ameaçar funcionários de estabelecimento comercial; jovem preso constava como desaparecido
![](/wp-content/uploads/2023/04/1674609478-pmpr-policia-militar-do-parana-seguranca-publica-780x470.jpg)
Na noite desta quinta-feira (6), por volta das 23h20, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender uma situação de ameaça.
No local, um estabelecimento na área central da cidade, funcionários relataram que dois indivíduos, muito alterados e armados com uma pistola, estavam ameaçando-os.
Ao serem abordados e identificados, com o primeiro acusado, de 30 anos, foi encontrada uma trouxinha de cocaína (3,7 gramas) e dez reais em dinheiro. Com o segundo, de 20 anos, nada de ilícito foi localizado. No terreno ao lado do comércio, foi encontrado um simulacro de pistola, que, segundo os denunciantes, foi utilizado para ameaçá-los. O indivíduo mais velho admitiu ser usuário de entorpecentes e dono da imitação da arma.
A equipe policial constatou que o mesmo já havia sido flagrado outras vezes com posse de drogas ilícitas. Os militares também constataram que o rapaz de 20 anos consta como desaparecido.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM