código promocional betboom acompanhante belford o que é twice super mario bros rede canais loteria são paulo fatal model além paraíba truco vamos download apk piadas para zoar os amigos assistir corinthians ao vivo multicanais netcine baixar contact-form-7 cs ninja 72 horas ideias de design para instagram tubidi aluguel de jet ski porto alegre carlos porto garotas de programa são paulo canais redes zona joinville portal blox fruits significado da tatuagem do últimos jogos do river plate fc bruchsal deprexion madeireira juazeiro ba o que acontece se cheirar ritalina lobo 888 plataforma xbxx jogo over nick games lendas antigas jogo das emoções brassino qual o próximo jogo do corinthians pela copinha mortal kombat 11 combos plovdiv jogo austria uzaki excluir conta bet 365 oque é vt add on poker limbo download apk 2766 lotofacil stickman online hi portal brasil x reino unido tigres x acompanhante masculino em porto alegre cais vila nova vaga msc No Paraná, irmãos morrem após tomarem veneno guardado em garrafa – CRN1.com.br
Notícias

No Paraná, irmãos morrem após tomarem veneno guardado em garrafa

Mortes são tratadas como acidentais pela polícia. Família disse para delegada que vítimas, de 54 e 57 anos, eram esquizofrênicas e moravam sozinhas em casa próxima a de outro irmão

Dois irmãos, de 54 e 57 anos, morreram após tomarem veneno de uso agropecuário que estava guardado em uma garrafa plástica transparente e não rotulada. O caso aconteceu em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, na quinta-feira (9).

Segundo a delegada Renata Batista, responsável pelo caso, familiares disseram que as vítimas provavelmente acharam que o herbicida era suco de uva por três motivos: eles tinham pedido para um terceiro irmão comprar a bebida; o recipiente em que o veneno estava não era rotulado; e a cor do veneno, que era líquido, parecia com a do suco.

A ingestão aconteceu na quarta-feira (8). De acordo com o boletim da ocorrência, ambos foram socorridos com vida, mas faleceram na quinta no pronto atendimento municipal.

A delegada contou que familiares relataram que ambos eram esquizofrênicos e moravam sozinhos em uma casa próxima, onde vive outro irmão, de 65 anos, que era tutor das vítimas. Ambas as residências ficam no mesmo sítio, na zona rural da cidade.

As mortes são investigadas e tratadas pela polícia, inicialmente, como acidentais.

Renata Batista também afirma que aguardará os laudos da perícia no local e nos corpos das vítimas e fará novas diligências para confirmar o caráter acidental das mortes e o ativo principal do veneno.

Irmãos tiveram acesso a veneno por engano, indica investigação – O irmão que cuidava das vítimas relatou à polícia que na quarta-feira (8) os dois pediram que ele comprasse suco de uva.

Ele contou que comprou no mercado e, no caminho, aproveitou para ir a uma agropecuária comprar botas e luvas. No mesmo estabelecimento, comprou um herbicida que estava precisando para utilizar na lavoura.

O veneno, segundo a investigação, foi vendido a granel, em um frasco sem etiqueta.

Via: aRede (com informações do G1)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios