Família voltava de viagem internacional quando se envolveu no acidente. A mãe do médico veterinário segue internada; tragédia causou comoção na cidade
Morreu no hospital João Augusto Toesca, pai do médico veterinário, João Vitor Toesca. Ambos foram vítimas de um grave acidente registrado na PR-444, em Mandaguari, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (9). O veterinário morreu no local.
Conforme as imagens de câmeras de segurança, a caminhonete S10 onde estavam as vítimas atingiu em cheio a traseira de uma carreta (assista ao vídeo abaixo).
A mãe e esposa das vítimas, que também estava no veículo, foi socorrida com vida e encaminhada para o hospital, onde permanece internada.
Mortes causam comoção
Nas redes sociais, a morte de pai e filho comoveu moradores de Umuarama, cidade do noroeste do estado onde vivia a família. Um conhecido colégio da região emitiu uma nota lamentando a morte do veterinário.
“É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de João Vitor Santos Toesca. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.
Que as boas lembranças deixadas por João Vitor Santos Toesca sejam um alento em meio à saudade. Nossos mais sinceros sentimentos a todos que compartilham desta dor.
Descanse em paz”.
Uma mulher que trabalhou com João Augusto também se manifestou sobre a morte dos dois. Ela disse em sua publicação que eles eram muito unidos e que vai sentir saudades.
“Descanse em paz seu João Toesca. Deus te levou junto com seu filho, pois vocês eram muito unidos. Foram ótimos patrões para nós. Sentiremos saudades”, disse uma mulher.
Veterinário voltava de viagem internacional com pai e a mãe
Os três retornavam de uma viagem internacional e seguiam sentido Umuarama. A família ficou presa nas ferragens e o pai do médico veterinário precisou ser entubado quando ainda estava preso às ferragens. A mãe de João foi levada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
Via: RIC Mais