Destaques

Nova diretoria à frente da Cmeg de Campo Mourão

Edilaine Maria de Castro retorna à presidência da entidade empresarial feminina

O ano de 2025 já começou com nova diretoria à frente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), que é ligada a Cmeg/Paraná e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac. Vinte e duas cidades polos do estado contam com unidades da entidade empresarial feminina.

A nova diretoria da Cmeg/Campo Mourão agora tem na presidência a empresária do ramo cultural, Edilaine Maria de Castro, que substituiu a empresária do ramo de seguros, Ester de Abreu Piacentini. A gestão estende-se até o final de 2026 e a nova diretoria é composta ainda por Kamila Walter (vice-presidente), Iraci Vieira Almeida (diretora de Comércio, Serviços, Eventos e Turismo), Margarete Grassi (diretora de Responsabilidade Social), Ana Paula Pavelski (diretora de Capacitação, Desenvolvimento e Gestão Empresarial), Claudia de Oliveira (diretora Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade), Thamara da Silva Marcacini (diretora Administrativa e Financeira), Nicoly Lopes de Souza (diretora de Marketing e Publicidade).

Edilaine Maria de Castro foi a primeira presidente da Cmeg/Campo Mourão e comandou a entidade até 2015, quando passou a presidência para Ester de Abreu Piacentini.

A instalação oficial da entidade mourãoense aconteceu no dia 16 de junho de 2009 e ao longo de seus 15 anos nunca interrompeu suas atividades. Estabelecer um fórum de discussão entre as mulheres empreendedoras e gestoras do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná é a missão da entidade. Entre os objetivos estão o desenvolvimento do espírito associativista e a promoção da capacitação profissional das filiadas e colaboradores.

Em âmbito local, a Cmeg tem o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio Varejistas (Sindiempresarial) e desenvolve suas atividades através de parceria com diversas instituições.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios