Notícias

Associação Sou Arte anuncia atrações da Mostra Cultural 2024

Neste sábado (30/11), a Associação Sou Arte anunciou as 10 atrações que estarão se apresentando na Mostra Cultural, que será realizada de 18 a 22 de dezembro, na praça da Catedral de São José, dentro do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal”.

Está confirmada a participação de Mc Careca, Grand Class – Studio de Dança, Killer Queen, Associação Vesna, Orquestra Viola no Campo, Grupo Timbó, Grupo Por do Sol, Grupo Já Passou da Hora, Companhia Adhonay e Acordes e Encontros. Serão duas apresentações por noite e a programação, especificando as atrações de cada noite, será divulgada nos próximos dias.

A exemplo dos anos anteriores, a Associação Sou Arte – que é a executora do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal” – lançou um edital de chamada pública para recrutar os grupos interessados em participar da Mostra Cultural/2024. Uma comissão de julgamento, designada pela Coordenação Geral do evento, formada por artistas e gestores da Associação Sou Arte de Campo Mourão, selecionaram as propostas apresentadas.

As apresentações no palco da Mostra Cultura vão acontecer das 19h30min às 22 horas, nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sendo duas apresentações por noite. Todas gratuitas para a comunidade.

Realização

A Mostra Cultural é uma das atrações do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal 24”, que é uma realização do Ministério da Cultura – Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). A execução é da Associação Sou Arte.

Para a edição deste ano, a ação já conta com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Grupo Fertipar, Sanepar, Copel, Supermercados Condor, Paraná Supermercados, Itaipu Engenharia, Fomento Paraná, Beontag, Grupo Integrado, Unimed Regional Campo Mourão e Planti Center.

O projeto tem ainda o apoio do Município de Campo Mourão, o Governo do Estado/Secretaria de Turismo, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindiempresarial).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios