Família de faixas-pretas de taekwondo impede estupro nos EUA
![](/wp-content/uploads/2024/06/familia-taekondo-780x470.jpg)
Lutadores ouviram gritos de mulher que estava sendo atacada dentro de loja de celulares no Texas e resolveram agir
Uma família inteira de faixas-pretas de taekwondo salvou uma mulher de ser abusada sexualmente em Cypress (Texas, EUA) depois de ouvir seus gritos aterrorizados de socorro e rapidamente agir e prender o criminoso.
A família An entrou em ação depois de ouvir os gritos da vítima dentro de uma loja de celulares próxima à sua academia de artes marciais, Yong-In Tae Kwon Do, na tarde de terça-feira (18/6).
O grão-mestre Han An, faixa preta de oitavo grau e veterinário militar sul-coreano, correu rapidamente para fora da academia, sendo seguido pela sua esposa e pelos seus três filhos.
Eles encontraram Alex Robinson, de 19 anos, atacando a mulher e tentando colocar a mão sobre a sua boca.
![Alex Robinson, de 19 anos, acusado de tentativa de estupro no Texas — Foto: Divulgação/Harris County Jail](http://s2-extra.glbimg.com/nX_bQbZAsaMSb9nZKK2uxlF0-Z4=/0x0:764x802/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/l/s/mVQaQlRkK9m0nI4VlWFg/blog-rape.jpg)
Foto: Divulgação/Harris County Jail
Demorou apenas alguns minutos para An eliminar a ameaça, desferindo um chute e um soco em Alex. O agressor sexual foi dominado até a chegada da polícia.
“Você realmente não esperaria isso em uma situação cotidiana, mas quando chega a hora, é muito valioso”, disse Simon An, de 20 anos, sobre o treinamento em artes marciais da família à emissora KHOU.
A esposa de An, Hong, e sua filha, Hannah, rapidamente levaram a vítima para a academia a fim de acalmá-la e confortá-la.
Quando policiais chegaram à cena do crime, Alex ainda estava deitado no chão, com um lutador aplicando uma chave de braço nele.
“Ao utilizar seu treinamento e sua disciplina, eles conseguiram impedir o ataque e detê-lo”, disse o xerife do condado de Harris em comunicado.