resultado ao vivo do jogo do bicho de hoje jogos de fc lorient link jogo do tigre telefone julia kubitschek p9.com game free bet br ceo777 muras united novo bets betnacional vinicius jr assistir são paulo e palmeiras ao vivo números da mega-sena de sábado apostaesportiva jogo touro dobble 31 bet casadeapostas.com cadastro app futebol 234bet app baixa galera bet western union pix p9 fone de ouvido notícias sobre signo crash jogo do bicho apk jogos de futebol gratis gabriel magalhães altura jogos de al-nassr plataforma tigre pagando plataforma aposta 1 primeira divisão da argentina de reservas bet7.com é confiavel afun. fui doar sangue e descobri que estou grávida flamengo amanhã ggbet sarpsborg classificações de peñarol x montevideo city torque al ittihad x site para assistir jogos classificações de la equidad x atlético nacional fortune tiger. regras do blackjack coelho sabido enfermeiro neonatologista grupo jacaré jogo do bicho sites de aposta esportiva popbra pg banco brasil 777 bet fortuna ruyter 5gbet8 Mãe vende filha bebê para pagar aluguel e curso de confeitaria [vídeo] – CRN1.com.br
Notícias

Mãe vende filha bebê para pagar aluguel e curso de confeitaria [vídeo]

Polícia Civil de Goiás prendeu quatro suspeitos, três mulheres e um homem, por tráfico de pessoas. Bebê foi resgatada pelo Conselho Tutelar

Uma mulher foi presa por vender uma bebê de 27 dias a uma empresária, em Goiânia (GO), após negociar a criança para pagar o aluguel da casa onde mora, além de um curso de confeitaria. Ela foi detida nesse domingo (30/3).

Testemunhas do ocorrido entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para denunciar o caso. Os relatos detalham que uma mãe com depressão pós-parto deu a bebê para uma mulher.

Com essas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.

Em depoimento, a mãe da criança confirmou que negociou a filha, sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro. Com a intermediação desse processo feita pelo companheiro com quem morava e por uma funcionária da empresária, o casal entregou o bebê na tarde desse domingo (30/3).

O recém-nascido acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.

Via: Metrópoles

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios