Notícias

Lances do leilão de 62 veículos do Governo do Estado começam nesta semana

Os interessados devem se cadastrar previamente no Sistema Eletrônico de Leilões, plataforma desenvolvida pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar).

A Secretaria estadual da Administração e da Previdência (Seap), por meio do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (Deto), promove um novo leilão de veículos com lances abertos a partir desta segunda-feira (31). Os interessados devem se cadastrar previamente no Sistema Eletrônico de Leilões (SEL/PR), plataforma desenvolvida pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar). O prazo para cadastro se encerra em 7 de abril.

Ao todo, 62 veículos recuperáveis serão leiloados, divididos em 62 lotes, com lances a partir de R$ 1.700,85. O valor mínimo total estimado para o arremate é de R$ 345.356,00. O diferencial deste leilão é que, por ser conduzido por um servidor público, não há cobrança de comissão para leiloeiros. Entre os modelos estão Toyota Fielder, Renault Scenic, Ford Fiesta, VW Gol, VW Kombi, GM Astra e um caminhão Mercedes Benz.

Antes de darem seus lances, os interessados poderão inspecionar os veículos nos dias 3 e 4 de abril, no Pátio do DER-PR, localizado no km 01 da PR-486, no bairro Brasmadeira, em Cascavel, no Oeste. O horário de visitação será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para acesso ao local, é necessário apresentar identificação pessoal. Bolsas, mochilas e capacetes não serão permitidos, e a Seap não disponibiliza guarda-volumes no espaço.

COMO PARTICIPAR – Para dar lances, é necessário fazer o cadastro no SEL/PR até o dia 7 de abril. A plataforma pode ser acessada pelo link https://leilaopublico.paas.pr.gov.br/. Os lances começaram nesta segunda-feira (31). O leilão será encerrado no dia 9 de abril, a partir das 10h, conforme os horários estabelecidos no edital.

Os arrematantes terão um prazo de dois dias úteis após o encerramento do leilão para efetuar o pagamento. A retirada dos veículos será realizada nos dias 29 e 30 de abril, no Pátio do DER-PR, em Cascavel.

AEN

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios