Imagens fortes! Após homem negar maus-tratos, veterinária divulga vídeo que mostra agressão e confissão: ‘Vou matar as duas’

A veterinária Danielly Savi divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando agressões e a confissão de um homem que atacou três cachorros. A publicação foi feita após a defesa do suspeito negar envolvimento em maus-tratos. No vídeo, o homem afirma: “Agora eu vou matar as duas”, enquanto arremessa pedras nos cães. Ele também admite ter golpeado um dos animais com uma machadada.
Os cães foram resgatados pela equipe Força Animal e levados à clínica. Uma cadela morreu, enquanto os outros dois estão internados com ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico. Além disso, a Polícia Civil encontrou outros animais silvestres e exóticos na propriedade do suspeito.
O homem foi preso em flagrante por maus-tratos e tráfico de animais, mas foi solto no dia seguinte sem pagar fiança. A veterinária criticou a decisão judicial e pediu que as imagens fossem analisadas com atenção. A defesa do acusado ainda não se pronunciou após a divulgação do vídeo.

Entenda o caso
O homem foi preso na segunda-feira (6), em flagrante, por maus-tratos e tráfico de animais silvestres e solto no dia seguinte. De acordo com o delegado Guilherme Dias, da Delegacia do Meio Ambiente, o homem poderia pegar até seis anos de prisão, devido aos crimes de maus-tratos e tráfico de animais.
Além das agressões, a Polícia Civil encontrou um papagaio, duas tartarugas, oito aves exóticas e sete galinhas. No entanto, o homem foi solto logo um dia após a prisão, sem pagar fiança.
Via: BANDA B