Homem que atropelou e matou esposa com caminhão é solto pela Justiça e vai responder pelo crime em liberdade

Crime aconteceu no domingo (30), em Curitiba.
Um homem acusado de atropelar e matar sua esposa, Jocélia Moreira Hagaman, de 31 anos, com seu próprio caminhão em Curitiba, foi solto pela Justiça e responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele havia sido preso em flagrante por embriaguez ao volante, com um teste de bafômetro apontando 0,82 mg/l, acima do permitido.
A Justiça do Paraná concedeu a liberdade provisória alegando ausência de elementos que justificassem a prisão preventiva. No entanto, impôs medidas cautelares, incluindo comparecimento trimestral à Justiça, proibição de deixar a comarca sem autorização e suspensão do direito de dirigir por seis meses.
A investigação, conduzida pela Polícia Civil, busca esclarecer se o crime foi acidental ou intencional, considerando um possível desentendimento entre o casal. O delegado Edgar Santana afirmou que diligências serão realizadas para determinar se o caso se trata de homicídio qualificado pela embriaguez ou feminicídio. Com informações da Banda B.