Notícias

Vítimas de acidente com 5 mortes eram de povoado indígena; motorista tinha 18 anos

Entre as vítimas estão dois adolescentes e uma mulher de 19 anos que estava acompanhada com a filha; a menina sobreviveu

As cinco vítimas de um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (30), na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, eram de um povoado indígena. Os ocupantes do Volkswagen Gol seguiam pela rodovia em direção a Palmeirinha do Iguaçu, localizada na área rural do município.

Na altura do km 455, o veículo com os indígenas invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão. Com a força do impacto, cinco pessoas que estavam no carro morreram no local. Um bebê, que estava no colo da mãe, no banco do passageiro, foi resgatado com vida e não corre risco de morte.

Conforme a página TV Top Mídia, que esteve no local do acidente, o motorista do Gol tinha 18 anos e foi identificado como Diegson Renan Pires de Lima. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, porém, o local onde houve a batida é de trecho simples, com faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem.

Além de Diegson, uma moça de 19 anos, que estava no banco do passageiro, e três rapazes, com idades entre 14 e 18 anos, que estavam no banco traseiro, também morreram no acidente.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Pato Branco, porém, até a publicação desta matéria ainda não tinham sido identificados.

Criança sobrevivente não estava na cadeirinha

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava no colo de uma mulher, que estava sentada no banco do passageiro.

Cinco pessoas morrem e bebê fica ferido após carro bater em caminhão no Paraná
PRF aponta que carro pode ter invadido a pista contrária e causado a colisão com caminhão. (Foto: Jaime Antonio Klassen)

Quando os agentes da PRF chegaram ao local do acidente, ela estava chorando, mas apenas com ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital de Pato Branco, maior cidade da Região Sudoeste do Paraná.

RIC Mais

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios