Vítimas de acidente com 5 mortes eram de povoado indígena; motorista tinha 18 anos

Entre as vítimas estão dois adolescentes e uma mulher de 19 anos que estava acompanhada com a filha; a menina sobreviveu
As cinco vítimas de um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (30), na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, eram de um povoado indígena. Os ocupantes do Volkswagen Gol seguiam pela rodovia em direção a Palmeirinha do Iguaçu, localizada na área rural do município.
Na altura do km 455, o veículo com os indígenas invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão. Com a força do impacto, cinco pessoas que estavam no carro morreram no local. Um bebê, que estava no colo da mãe, no banco do passageiro, foi resgatado com vida e não corre risco de morte.
Conforme a página TV Top Mídia, que esteve no local do acidente, o motorista do Gol tinha 18 anos e foi identificado como Diegson Renan Pires de Lima. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, porém, o local onde houve a batida é de trecho simples, com faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem.
Além de Diegson, uma moça de 19 anos, que estava no banco do passageiro, e três rapazes, com idades entre 14 e 18 anos, que estavam no banco traseiro, também morreram no acidente.
Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Pato Branco, porém, até a publicação desta matéria ainda não tinham sido identificados.
Criança sobrevivente não estava na cadeirinha
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava no colo de uma mulher, que estava sentada no banco do passageiro.

Quando os agentes da PRF chegaram ao local do acidente, ela estava chorando, mas apenas com ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital de Pato Branco, maior cidade da Região Sudoeste do Paraná.