NotíciasVídeos

Mulher encontra celular escondido em banheiro de pastelaria [vídeo]

Aparelho estava dentro da lixeira com a câmera voltada para o vaso sanitário

A moradora de Joinville, Santa Catarina, Bruna Florduardo, encontrou um celular escondido dentro da lixeira do banheiro de uma pastelaria, que fica em frente à escola do filho. O caso foi na última quinta-feira (27).

A câmera do dispositivo estava posicionada para filmá-la sem consentimento, com o aparelho envolto em um saco plástico. Bruna relatou que, antes de entrar no banheiro, um funcionário pediu que ela aguardasse e entrou no local antes dela.

O comportamento do homem causou estranheza em Bruna, uma vez que ela trabalha com prevenção e combate ao abuso sexual infantil e tem conhecimento sobre padrões de comportamento de abusadores.

“Ele saiu, eu entrei. Mas achei a atitude suspeita”, explicou. Mesmo assim, ao verificar o ambiente, não percebeu nada anormal em um primeiro momento. Foi apenas ao se sentar que percebeu algo diferente dentro da lixeira. “Quando olhei para a lixeira, notei que havia algo estranho.”

Bruna acionou a polícia e permaneceu no banheiro por alguns minutos. Ao sair, percebeu que o funcionário estava perto da porta, aparentemente tentando entrar novamente.

Ela confrontou o homem e pediu que ele aguardasse sentado. O suspeito confessou aos policiais militares que sua intenção era filmar mulheres no banheiro por satisfação pessoal.

Durante a abordagem, o suspeito entregou a senha do aparelho, permitindo que os policiais acessassem o conteúdo. No celular, foram localizados vídeos de outras mulheres registrados em dias anteriores.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. Segundo o delegado Lucas Magalhães, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), um termo circunstanciado foi lavrado e o indivíduo acabou sendo liberado.

A delegada Georgia Bastos explicou que o crime não prevê prisão imediata. No entanto, foi solicitada a quebra do sigilo do celular para que as investigações avancem e novas vítimas sejam identificadas.

Via: CATVE (com NSC Total)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios