DestaquesVídeos

Lei Seca: operação da PM apreendeu 2 veículos e aplicou 30 multas no centro de C. Mourão [vídeo]

Na noite desta sexta-feira (28), a Polícia Militar do Paraná intensificou a fiscalização de trânsito em Campo Mourão por meio da “Operação Lei Seca”, que tem como objetivo principal combater a embriaguez ao volante e garantir maior segurança viária, prevenindo sinistros e conscientizando condutores sobre a importância do respeito à legislação de trânsito.

Contando com a participação da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SEIMOB) de Campo Mourão, a operação realizou bloqueios, vistorias, blitz e abordagens, com os seguintes resultados:

Segundo o comando do 11º BPM, mais do que uma ação de fiscalização, a “Operação Lei Seca” é um alerta para a sociedade. A segurança no trânsito depende de escolhas responsáveis, e cada motorista tem um papel fundamental na construção de vias mais seguras. Respeitar as leis é preservar vidas.

Com informação, foto e vídeo da PMPR – 11º BPM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios