Notícias

Homem preso no DF não é o marido que manteve esposa em cárcere privado no PR

Suspeito de violência contra a esposa está em liberdade desde que foi solto em audiência de custódia, realizada no dia 14 de março

Uma perícia que analisou as impressões digitais do homem preso no Distrito Federal confirmou que ele não é Jean Machado Ribas, suspeito de manter a esposa em cárcere privado por ao menos 5 anos, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que supostamente tem mandado de prisão em aberto no Paraná. Segundo a corporação, ele se identificou como Jean Machado Ribas.

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Distrito Federal informou, por meio de nota, que está fazendo análises para verificar a real identidade dele.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Jean Machado Ribas, de 23 anos, segue foragido. A polícia pede a colaboração da população com informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

A esposa de Jean e o filho de 4 anos foram resgatados em 14 de março, após ela pedir socorro por um e-mail enviado para a Casa da Mulher Brasileira. A mulher também chegou a pedir ajuda por meio de um bilhete deixado em um posto de combustível.

À época do resgate, Jean Machado Ribas chegou a ser preso, mas foi solto. Depois de um novo pedido de prisão, ele não foi mais encontrado. Ele é procurado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, causar dano emocional à mulher, ameaça e lesão corporal contra a mulher.

G1/Paraná

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios