DestaquesEsportes

Embalado por duas vitórias, C. Mourão Futsal recebe o Toledo no Belin Carolo

Equipe mourãoense largou bem na Série Ouro e defende 100% de aproveitamento neste domingo

Embalado por resultados positivos nas duas primeiras rodadas do Paranaense Série Ouro, o Campo Mourão Futsal volta à quadra neste domingo, 23, quando recebe no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR), às 14h00, o Esporte Futuro, de Toledo, pela terceira rodada da competição.

Com 6 pontos em dois jogos, o time mourãoense quer manter o ritmo e seguir vencendo no estadual mais competitivo do Brasil. Na primeira rodada, o tricolor mourãoense superou o Chopinzinho, em casa, por 2 a 1. Depois venceu, fora de casa, o Mariópolis, por 5 a 4.

Já o Esporte Futuro perdeu na primeira rodada para o Foz Cataratas e venceu o Laranjeiras na rodada passada.

Desfalques – Sem poder contar com os fixos Gui Lima, lesionado, e Selbach, que ainda se recupera de um problema de saúde, o técnico Daniel Junior terá mais um problema. O ala Jhonny, expulso em Mariópolis, também ficará de fora no domingo.

Contudo, o grupo vem se fortalecendo com os treinamentos e segue confiante. “Estamos evoluindo e vamos cada vez mais melhorar nossa performance. Domingo será um difícil e grande confronto, em que devemos ter a máxima concentração e dedicação em quadra para conquistar um bom resultado”, argumenta Daniel.

Os ingressos estão à venda no site do Campo Mourão Futsal, Supermercados Bom Dia e Marujo Sports.

Da Redação com Assessoria/ACMF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios