
Na madrugada de quinta-feira (27), no bairro Pinheirinho, em Curitiba, um frentista foi agredido por uma cliente em um posto de combustíveis. A situação começou após ele pedir que a cliente mudasse de vaga, pois estacionara em uma área proibida. A mulher ignorou o pedido, proferiu xingamentos e, em seguida, pegou uma cadeira na loja de conveniência para agredir o funcionário. Imagens do ocorrido mostram também agressões com socos.
O frentista, com 30 anos de experiência, afirmou que nunca enfrentara uma situação tão agressiva e relatou sentir-se humilhado e temeroso. Ele tentou acionar a polícia, mas foi impedido pelo namorado da mulher, que alegou que ela estava alcoolizada. Apesar disso, as agressões continuaram.
O caso está sendo acompanhado pelo Sinpospetro, cujo presidente condenou a violência sofrida pelo trabalhador. O advogado que representa o frentista destacou que a cliente já havia causado problemas no mesmo estabelecimento anteriormente e que as medidas judiciais incluem ações cíveis e criminais por injúria, vias de fato e danos morais.
Assista a agressão
Via: BANDA B