DestaquesEsportes

Sport C. Mourão confirma participação no Paranaense Sub-15 e Sub-17 de Futebol

O Sport Campo Mourão anunciou que participará dos Campeonatos de futebol de base da Federação Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-17.

O Leão do Vale, que também disputará o Paranaense Sub-20 e a Terceira Divisão de profissionais, já está em treinamento com as duas equipes de base com elenco que conta com atletas de Campo Mourão e região, oportunizando a estes atletas a chance de disputar uma competição de nível estadual.

De acordo com o Presidente do clube, Leandro Leite, o Leão vem se consolidando como equipe tradicional na base: “Temos um trabalho que vem sendo reconhecido no estado e tenho certeza que vamos ampliar esse trabalho em 2025. Já agradeço aos nossos patrocinadores e apoiadores, em especial a Prefeitura de Campo Mourão e Fundação de Esportes” disse.

Tanto no sub-15 quanto no sub-17 o Sport enfrentará as mesmas equipes. Estão no grupo do Leão, o Londrina, o Operário, o Foz, o Hope Internacional e o Verê. Ao todo, serão 24 clubes na disputa das duas competições, inicialmente divididas em quatro grupos de seis equipes. As competições começam em março.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios