Quem era a jovem sequestrada e morta a pedradas ao sair da igreja

A jovem trabalhava em uma empresa de calçados. Como integrante de uma igreja evangélica local, também participava os cultos
A trágica morte de Natany Alves Sales (foto em destaque), de 20 anos, ocorrida no último domingo (16/2) em Quixeramobim, Ceará, abalou a comunidade local. Natany era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Ela foi sequestrada ao sair da igreja e morta a pedradas.
A jovem trabalhava em uma empresa de calçados. Como integrante de uma igreja evangélica local, também participava regularmente dos cultos e atividades religiosas.
Crime
No domingo, após participar de um culto, Natany foi até o seu veículo, um Renault Kwid branco, estacionado nas proximidades da igreja. Nesse momento, foi abordada por três homens que a sequestraram, levando-a em seu próprio carro.
Horas depois, o corpo foi encontrado entre os municípios de Banabuiú e Morada Nova. Após investigações, a polícia conseguiu localizar e prender os três autores.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias em respeito à memória de Natany. Em nota, expressou solidariedade à família e destacou a crueldade do crime cometido por indivíduos de fora do município.
Via: Metrópoles