No Paraná, briga entre pai e filho termina com um esfaqueado e outro baleado

A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta terça-feira (18) um caso de violência doméstica em Kaloré, no Vale do Ivaí. Pai e filho se envolveram em uma discussão que resultou em ambos feridos.
A ocorrência foi relatada na Rua Aparício Gonçalves. Segundo o boletim de ocorrência, o pai, de 63 anos, e o filho, de 22 anos, começaram a discutir, e tiros foram ouvidos.
Os policiais foram até a residência, mas não encontraram ninguém. Posteriormente, a equipe se dirigiu ao Hospital Municipal São Lucas, onde localizou o veículo de um dos envolvidos, com marcas de sangue e uma faca ao lado.
Em conversa com a PM, o jovem de 22 anos afirmou que foi esfaqueado pelo pai e, em legítima defesa, disparou com um revólver calibre .22. O jovem sofreu ferimentos leves e foi liberado do hospital, sendo posteriormente preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.
O pai, com ferimentos graves, foi levado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ele também será encaminhado à delegacia assim que se recuperar para apresentar sua versão dos fatos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Com informações do TN Online