No Lar Paraná, jovem de 19 anos presa de posse de motocicleta com chassi adulterado

Com preço médio de 15 mil reais, veículo foi adquirido por três mil reais. Mulher não soube identificar o nome do vendedor.
Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 18h30, uma equipe da Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pela região do Lar Paraná quando suspeitou de uma aglomeração de pessoas no entorno de uma motocicleta Honda/CG 160, do último modelo lançado.
Durante a abordagem, uma mulher, 19 anos, se apresentou como proprietária do veículo, afirmando tê-la comprada há cerca de dois meses pelo valor de três mil reais, mas não soube identificar o vendedor. Segundo ela, o pagamento foi realizado via pix para a mãe do vendedor e que teria recebido a moto em um bar no Conjunto Mendes.
A equipe policial vistoriou a motocicleta e constatou que estava com o número do chassi e do motor suprimido e alterado para numeração de outro veículo.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com a moto, até a 16ª SDP para os devidos procedimentos da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM