Em Mamborê, confusão em bar termina com mulher ferida por golpe de espada

Nesta segunda-feira (17), por volta das 17h15, a Polícia Militar do destacamento de Mamborê atendeu denúncia de confusão em um bar na área central do município.
No local, que estava todo bagunçado, com garrafas quebradas e cacos de vidro por todo lado, os policiais depararam com uma mulher, 38 anos de idade, sangrando na cabeça. Uma equipe de saúde a encaminhou para atendimento médico no hospital municipal. A vítima, num primeiro momento, não soube dizer o que tinha acontecido com ela.
No interior do estabelecimento foram localizados dois homens, 60 e 37 anos, e uma mulher, 44. Esta última apontou que o autor do ferimento seria o proprietário do bar fazendo uso de uma arma branca (espada). O acusado, por sua vez, alegou que a mulher seria a agressora. Nenhum deles soube dizer como havia começado a confusão.
No balcão do comércio foi localizado uma espada e pedaços de pau com marcas de sangue.
No hospital, os militares constataram que o ferimento na vítima era condizente com golpe por espada. A vítima, então, apontou que o agressor tinha sido o proprietário do bar.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados até a 16ª SDP, em Campo Mourão, para as devidas providências. Durante o trajeto e o registro da ocorrência, o indivíduo mais novo, que apresentava sinais de embriaguez e de estar sob efeito de entorpecente, ofendeu e tentou agredir a equipe policial. Foi necessário o uso de força e do spray de pimenta para contê-lo.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM