Em Luiziana, mulher lavou louça por crack e acabou presa juntamente com traficante

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h30, a Polícia Militar do destacamento de Luiziana, a 32,5 km de Campo Mourão, abordou uma mulher, conhecida usuária de drogas, saindo de uma casa denunciada por funcionar como ponto de vendas de entorpecentes.
Com a abordada, 23 anos, foi localizado uma pedra de crack escondida em sua calcinha, que ela afirmou ter adquirido lavando louças na casa suspeita.
Diante disso, a equipe policial abordou a residência, onde um homem, 34 anos, ao avistar os militares, lançou um objeto pela janela.
Com ajuda de cão farejador, na residência foram localizados 6,2 gramas de crack, 2,7 gramas cocaína e 1,8 gramas de maconha. Numa penteadeira foi localizado certa quantia em dinheiro trocado, totalizando R$ 567,00.
Pesquisa ao Sistema Policial constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais constataram que, mesmo com o celular bloqueado, durante o registro da ocorrência, o traficante recebia diversas mensagens solicitando drogas.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM