Notícias

Em Luiziana, homem detido após ameaçar desafeto com simulacro de revólver

Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do destacamento de Luiziana, 32,5 km de Campo Mourão, atendeu a uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com os denunciantes, dois indivíduos se desentenderam em um bar no centro da cidade, e um deles saiu do local, ameaçando retornar para resolver a questão em definitivo. Logo após, ele retornou e, de posse de uma arma de fogo, que colocou em cima do balcão do estabelecimento, começou a ameaçar e desafiar seu desafeto. Diante disso, os demais frequentadores do bar se retiraram, intimidados pela atitude do indivíduo. O acusado também deixou o local em seguida, tomando rumo ignorado.

Com essas informações, buscas foram realizadas e o denunciado foi localizado em frente a uma residência, momento em que descartou um objeto ao avistar a viatura policial.

Abordado e identificado como um homem de 37 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, ao realizarem buscas pelo objeto descartado, os policiais localizaram um simulacro de revólver municiado com seis imitações de munição calibre 38.

O homem alegou possuir nota fiscal da compra da arma de pressão, mas não a apresentou no momento. Aparentando estar embriagado, ele relatou que tentou intimidar seu desafeto devido a desentendimentos anteriores com um de seus irmãos.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Destacamento para as devidas providências.

Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios