Em Juranda, homens e mulher presos por posse ilegal de arma de fogo e munições

Polícia buscava por acusado em envolvimento em roubo agravado no munícipio. Mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Na segunda-feira (17), a Polícia Militar do destacamento de Juranda recebeu uma denúncia anônima sobre o possível paradeiro de um indivíduo envolvido em roubo agravado no município.
No local indicado, um senhor de 66 anos negou a presença de outras pessoas na propriedade. No entanto, os policiais ouviram conversas dentro da residência e encontraram um casal: um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos. O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. A verificação no Sistema Policial revelou um mandado de prisão contra o homem.
A mulher, que usava uma tornozeleira eletrônica, desobedeceu as ordens dos policiais e os insultou. Foi constatado que a tornozeleira havia sido rompida no último dia 12.
Na residência, foram encontradas duas espingardas artesanais, munições de diversos calibres, tubos de pólvora e outros materiais utilizados em crimes relacionados à posse ilegal de armas de fogo.
Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM