Churrasco em família termina com cinco esfaqueados

Na noite deste domingo (16), em Maringá, um churrasco de família terminou com cinco homens esfaqueados. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 26 anos teria iniciado o ataque, mas o motivo não foi divulgado.
Durante a discussão, uma das vítimas, um homem de 40 anos e padrasto do agressor, tentou ir embora e foi atacado no pescoço. Ele está em estado grave no Hospital Universitário (HU). Outro homem, de 41 anos, tentou intervir e foi golpeado cinco vezes, sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado grave.
Mais dois homens ficaram feridos e foram levados à UPA Zona Norte, um deles também em estado grave. A quinta vítima sofreu cortes superficiais e já recebeu alta. O próprio agressor sofreu cortes na mão e suspeita de fratura nos dedos; ele foi atendido e preso no HU, devendo ser conduzido à Delegacia de Polícia de Maringá após alta médica.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Com informações do GMC Online.