naldo benny jogos de futebol gratis godoy cruz fc betfast.io app pagamento antecipado estrela bet win10 32 bits onabet plataforma kto apk brentford x brighton & hove albion f.c. minuto a minuto plataforma de 1 real tigre bonanza demo handicap 0.75 jogo do bicho logo classificações de al-hilal x al-sadd bbwbet paga capivariano slots partidas de everton f.c. x newcastle sports betting bonus 777slot.com wizards x bucks al-hilal fc titiwin.com plataforma balança comercial brasil china 2022 reykjavik fc bet365 está fora do ar fc dornbirn super lig jogo ganhar dinheiro esporte da sorte jogo mines onde assistir o x1 de vaquejada jogos de carrick rangers dia de sorte 816 classificações de danubio fc cf america fc manaus bet.com.br site aposta ganha 901bet jogos de belgrano jogos cooperativos exemplos canadá x brasil motorista uber hospital batista gaza gremio fb porto jogo pagando no pagbank sport io bet jogo do bicho da lotep de hoje 77bra classificações de seleção belga de futebol 6z jogo Cães treinados trabalhando em hospitais ajudam a aliviar o esgotamento entre a equipe de saúde – CRN1.com.br
Notícias

Cães treinados trabalhando em hospitais ajudam a aliviar o esgotamento entre a equipe de saúde

Cães treinados estão trabalhando em hospitais para ajudar a aliviar a tensão e o esgotamento das equipes de saúde. Eles são uma fofura e cumprem um papel importantíssimo em meio a ambientes tão delicados.

No hospital HC HealthONE Rose, em Denver, Estados Unidos, uma cena especial chama a atenção. No terceiro andar, médicos e enfermeiros se rendem ao carinho de um labrador, que passeia entre eles, abanando o rabinho.

“Quando eu tenho um dia ruim no trabalho e venho para o Rose e Peppi está aqui, meu dia fica bem melhor”, disse a paramédica Jasmine Richardson.

Impacto emocional

Para a equipe médica, os cachorrinhos mudaram a rotina. Tudo ficou mais leve. O ambiente, que continua pesado, ganhou uma válvula de escape.

“Eu sinto que aquele cão simplesmente anda, e todo mundo respira fundo, se abaixa no chão e tem alguns momentos de descompressão. É ótimo, foi uma ideia incrível”, disse a médica Kristina Fraser em entrevista à NPR.

Durante a pandemia, o trabalho de Peppi se tornou ainda mais fundamental. “Tínhamos novos enfermeiros que nunca tinham visto a morte antes, e eles passaram a ver a morte por Covid. Estávamos preocupados, mas ele [o doguinho] salvou pessoas.”

O papel dos cães

Os cachorrinhos que atuam no hospital não são visitantes ocasionais; eles são treinados por organizações especializadas.

No Rose, os labradores são a escolha preferida devido à personalidade amigável e previsível, o que ajuda a reduzir incidentes.

Detalhe: as regras são restritas. Os bichinhos são mantidos longe de pacientes alérgicos e recebem cuidados rigorosos de higiene.

Chefe levou cachorrinho

O presidente e CEO do Rose, Casey Guber, gostou tanto da ideia que passou a levar seu labrador preto treinado, chamado Ralphie.

E pra ficar mais fofo, Ralphie usa um distintivo especial: Oficial Chefe de Cães. Gracinha!

“Não é incomum ver um cirurgião descendo até nosso escritório administrativo e rolando no chão com Ralphie ou uma de nossas enfermeiras levando Ralphie para passear no parque”, declarou.

Via: Só Notícia Boa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios