Presos na Vila Guarujá e no Lar Paraná duas mulheres e dois homens por furto e receptação de materiais de propriedade rural de Farol
Nesta segunda-feira (6), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu uma denúncia anônima sobre a possível localização de produtos furtados no dia anterior, em uma propriedade rural no município de Farol. A denúncia indicava que os objetos estariam em posse de um morador da Vila Guarujá.
Com base nas informações, a equipe policial localizou e abordou o suspeito, um homem de 19 anos, que confessou ter recolhido três desempenadeiras e um botijão de gás no bairro Lar Paraná em troca de combustível. Ele informou que os objetos estavam com uma mulher de 26 anos, residente a poucos metros do local da abordagem.
Os policiais dirigiram-se ao endereço indicado e, ao conversarem com a moradora, esta confirmou os fatos e entregou os objetos furtados. Segundo a mulher, as desempenadeiras e o botijão de gás haviam sido adquiridos de seu cunhado, um homem de 32 anos, morador do Lar Paraná, pelo valor de R$ 150,00, pago via PIX. Após a compra, ela teria solicitado ao primeiro abordado e à sua irmã, de 30 anos, que buscassem os materiais.
Diante da situação, os policiais conduziram todos os envolvidos – dois homens e duas mulheres – à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para que as devidas providências fossem tomadas pela Polícia Civil.
O proprietário dos materiais furtados compareceu à delegacia e reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM