Notícias

Mulher anula casamento após descobrir “pegadinha” armada por noivo influencer

Um caso inusitado ocorreu na Austrália, onde uma mulher conseguiu anular o casamento ao descobrir que havia sido vítima de uma suposta “pegadinha” organizada por seu noivo, um influencer. No entanto, para sua surpresa, o matrimônio era legal.

De acordo com informações divulgadas, a mulher, na faixa dos 20 anos, conheceu o noivo, de 40 anos, em um aplicativo de namoro em setembro de 2023. Após três meses de contato, o homem a convidou para uma “festa do branco” em Sydney, em dezembro.

Ao chegar ao local, a mulher ficou surpresa ao perceber que a “festa” era, na verdade, um casamento organizado pelo noivo. Apesar de desconfortável e desejando ir embora, ele a convenceu de que se tratava apenas de uma brincadeira para gerar conteúdo para suas redes sociais, especialmente o Instagram, onde ele queria impulsionar sua audiência e monetizar sua página.

No tribunal, imagens do evento mostraram o casal trocando votos e alianças, o que parecia indicar sua participação ativa na cerimônia. Contudo, a mulher afirmou que tudo foi uma encenação, acreditando estar apenas fazendo parte de uma “pegadinha” inofensiva.

A situação tomou outro rumo quando a mulher descobriu que o casamento “falso” era, de fato, válido. Ela foi informada pelo próprio noivo, que implorou para que seu nome fosse incluído em seu pedido de residência permanente. Segundo ela, o homem, assim como ela, não possuía permissão de residência no país e havia planejado o casamento com o objetivo de obtê-la.

Após a revelação, a mulher decidiu anular o matrimônio, que gerou repercussão internacional pela natureza incomum do caso.

Via: Metrópoles

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios