Jovem de 23 anos morta a tiros no Jd. Paulista. O segundo assassinato do dia e terceiro do ano em C. Mourão
No final da tarde deste sábado (18), Marcela Tunnermann, de 23 anos, foi morta a tiros no interior de uma conveniência localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista.
De acordo com testemunhas, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos que tiraram a vida da jovem.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que Marcela havia sido atingida por dois tiros e já estava sem sinais vitais.
Segundo informações, Marcela já havia se envolvido em outra ocorrência de disparos de arma de fogo na área central da cidade. Na ocasião, ela e um acompanhante foram baleados, resultando na paraplegia do rapaz. A jovem estaria jurada de morte desde então.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado.
Com este crime, Campo Mourão registra o terceiro homicídio do ano de 2025, sendo o segundo e o terceiro assassinato registrados no mesmo sábado. Confira a relação completa:
Homicídios registrados em 2025 em Campo Mourão:
- Douglas Antônio Paula, conhecido como “Bodão”, 31 anos, morto degolado em um campo de futebol no Jardim Tropical – 07/01/25.
- Robson dos Santos, 38 anos, morto com um golpe de faca na Rua Aleixo Piovesan, no Jardim Aeroporto – 18/01/25.
- Marcela Tunnermann, 23 anos, morta a tiros no interior de uma conveniência no Jardim Paulista – 18/01/25.