Notícias

Homens mortos em confronto com a polícia são identificados

Situação aconteceu nesta sexta-feira (17), numa chácara entre Ponta Grossa e Palmeira

Autoridades de segurança já identificaram quatro dos seis homens que morreram num confronto policial nesta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. Um dos envolvidos é primo do atleta do Clube de Regatas do Flamengo, Léo Pereira – leia a notícia acessando aqui. Os homens nasceram em Curitiba, Foz do Iguaçu, além do estado de Minas Gerais.

O confronto armado ocorreu na região da PR-151, entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. A quadrilha estava numa chácara e era especializada em crime violentos, como roubos a bancos. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), os homens seriam suspeitos de organizar um grande roubo no Estado – veja a notícia aqui. Confira as identificações:

  • Fred Guilherme dos Santos, de 37 anos, natural de Minas Gerais. Ele tinha registros de receptação e roubo;
  • Jose Marcelo de Oliveira, 38 anos. Ele tinha anotações por tráfico, roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso – estava foragido;
  • Marco Sousa dos Anjos, 47 anos, natural de Foz do Iguaçu. Ele tinha anotações por uso de documento falso, roubo agravado (roubo a banco e carro-forte) e também estava foragido;
  • Wesley Henrique Gomes Borges, 31 anos, natural de Curitiba. Ele tinha anotações por roubo, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Os outros dois homens ainda não foram identificados pelas autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas nas próximas horas. Na operação policial, foram apreendidos diversos armamentos, entre eles sete fuzis, uma metralhadora .50, diversas munições, 36 carregadores de fuzil, explosivos, entre outros equipamentos.

Fonte: aRede

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios