Homem preso com pistola .380 na área central de C. Mourão
Indivíduo alegou que comprou arma no Paraguai para se defender de ameaça de morte
Na noite deste domingo (12), por perto das 21 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava na área central do município quando foi informada, anonimamente, que um cidadão estaria em um bar portando uma arma de fogo.
Ao chegar no local, a equipe policial deparou com seguranças retirando um cidadão do interior do estabelecimento, que seria o alvo da denuncia recebida.
Abordado e identificado, um homem de 33 anos, com ele foi localizado uma pistola, calibre 380, com 16 munições intactas no carregador e 1 na câmara, estando a mesma carregada, pronta para uso.
Questionado sobre a documentação da arma, o mesmo informou que teria comprado de uma pessoa que a trouxe do Paraguai, que não possui nenhuma documentação nem nota fiscal.
Sobre o motivo de estar portando a mesma, o indivíduo informou que estaria sendo ameaçado de morte e a usaria para de defender de um eventual ataque.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª SDP, juntamente com a arma e as munições, para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM