Notícias

Gatinho que caiu do terceiro andar de prédio em chamas ganha nova chance; “milagre”

O gatinho Goldie é duro na queda: ele caiu do terceiro andar de um edifício em meio a um incêndio e sobreviveu para contar a história. Detalhe, não quebrou nenhum ossinho. Esse tem 7 vidas mesmo, hein?

A cena do animal de 6 anos caindo foi captada em vídeo. O momento é dramático. Tentando se equilibrar no parapeito do prédio, Goldie escorrega e cai. As imagens começaram a rodar e a história do pequeno felino comoveu os moradores da região.

Sem condições de arcar com o tratamento do bichinho, o tutor não sabia o que fazer. Foi então que a ONG Animal Project entrou em cena e organizou uma campanha para cobrir as despesas médicas. Goldie já se recupera e tem mostrado um ótimo avanço no tratamento.

Imagens chocaram

As imagens, gravadas no início da semana, são tensas. O incêndio dominou o prédio residencial e o bichinho, por sua vez, fazia de tudo para fugir do fogo e se equilibrar no parepeito.

Um bombeiro chegou a estender a mão, mas o gato acabou caindo com tudo na calçada. Apesar da altura, Goldie sofreu apenas alguns arranhões e um corte no lábio. Ufa!

Em um ato de união, moradores iniciaram a campanha para arrecadar US$ 1.500. Os custos vão cobrir todas as despesas médicas que o felino precisa.

Recuperação segue

Tratado na Brilliant Veterinary, o felino respondeu super bem aos procedimentos.

A resiliência do bichinho surpreendeu até mesmo os veterinários, que tratam o caso como um milagre.

No local, hoje Goldie ganhou um apelido que faz jus: “Gato Milagroso”, segundo o Show Bizzed.

Tutor agradecido

O tutor do animal, Elliott, conseguiu voltar ao apartamento e segue em contato com a equipe de cuidados do seu amigão.

Apesar de não ter celular para se comunicar com facilidade, ele agradeceu bastante a todos os voluntários que ajudaram a salvar a vida do gatinho.

Atualmente, o felino está em repouso, estado que deve permanecer por duas semanas.

Via: Só Notícia Boa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios