Em Mamborê, jovem assassinado a golpes de faca
Corpo foi localizado no interior de residência e morador alega que a vítima chegou ferida pedindo por socorro; polícia suspeita que corpo foi removido alterando cena do crime
Na noite deste domingo (26), Luiz Fernando dos Santos Campos, de 27 anos, foi morto com pelo menos dois golpes de faca na Vila Operária, em Mamborê. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 32 anos, que relatou que um homem ensanguentado havia invadido seu quintal segurando uma faca.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou um veículo Peugeot com a porta do condutor aberta e o corpo da vítima na varanda da casa. Uma equipe do Hospital Municipal constatou o óbito.
A área foi isolada pela polícia, e familiares da vítima tentaram invadir o local, causando tumulto. Foi necessário o uso de armamento não letal para controlar a situação, com apoio de equipes de Janiópolis e Rocam de Campo Mourão.
O morador da residência, um homem de 33 anos, relatou que a vítima entrou em sua casa pedindo socorro e caiu na varanda. A Polícia Científica constatou dois ferimentos de arma branca no tórax da vítima e sinais de que o corpo havia sido removido e a cena do crime alterada. Não havia marcas de sangue no carro da vítima.
A faca utilizada no crime foi apreendida, junto com dois celulares. O Conselho Tutelar acolheu os três filhos menores do casal e orientou a família.
O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de autópsia. As informações são da iTribuna