Em Luiziana, homem esfaqueado sete vezes ao negar dinheiro para comprar bebida alcoólica ao agressor
Neste domingo (26), por volta das 22 horas, a Polícia Militar do Destacamento de Luiziana, 32,5 km de Campo Mourão, foi acionada pela recepcionista do Hospital Municipal, onde um homem recebia atendimento com ferimentos por arma branca.
Após receber atendimento médico, a vítima, 51 anos, relatou que estava em um estabelecimento comercial na área central da cidade, quando um indivíduo se aproximou e pediu dinheiro para comprar bebida alcoólica, e que, diante da sua recusa, passou a desferir vários golpes de faca, e se evadindo do local. O denunciante, que estava sob efeito de medicamentos, disse que não sabia o nome do agressor.
A equipe médica relatou que a vítima recebeu sete perfurações em ambos os braços, pescoço, tórax e cabeça, todas superficiais e não causariam risco a vida, sendo que ele permaneceria em observação, os cuidados do Hospital.
Uma testemunha, 37 anos, que prestou socorro a vítima, relatou que estava estava no local das agressões e notou quando o acusado já estava se evadindo.
Durante o registro da ocorrência, a equipe policial foi informada que o agressor estaria escondido em uma árvore no pátio da Igreja. No local, os militares localizaram uma faca de 18 centímetros (cabo e lâmina), com marcas de sangue, mas não teve sucesso na localização do acusado.
Novas denúncias sobre o paradeiro do suspeito não resultaram na localização do indivíduo.
A faca foi entregue na 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM