Destaques

Em C. Mourão, morador do Arnaldo Bronzel II preso com mais de 43 kg de maconha

Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta de 0h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu uma denúncia de desentendimento no Jardim Arnaldo Bronzel II.

Ao chegar ao local, uma residência, os policiais encontraram dois homens – o proprietário e o inquilino do imóvel – em estado de exaltação. Ambos confirmaram que houve um desentendimento devido ao atraso no pagamento do aluguel, mas negaram qualquer tipo de agressão.

Durante a averiguação, a equipe policial notou sacos suspeitos dentro da residência, que aparentavam conter maconha. O inquilino, um homem de 31 anos, admitiu que os sacos continham maconha e que toda a droga era de sua propriedade. Além disso, foram encontrados no local uma balança de precisão e um rolo de papel filme, materiais comumente utilizados para o fracionamento e embalagem de entorpecentes.

O inquilino recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Após a pesagem, constatou-se que o total de drogas apreendidas foi:

  • 98 pacotes de “flor” de maconha, pesando 34 kg;
  • 14 tijolos prensados de maconha, pesando 9,005 kg;
  • 3 pedaços menores, pesando 379 g.

No total, foram apreendidos 43,429 kg de maconha.

Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios