
Marido chegou a registrar boletim de ocorrência relatando o sequestro da esposa
As desculpas inventadas por quem mantém um relacionamento extraconjugal podem ser muitas, mas uma curitibana conseguiu superar todas as expectativas. Após perder a noção do tempo em um motel, ela decidiu enganar o marido com uma história inusitada: um falso sequestro. O caso acabou envolvendo a polícia e foi desvendado pelos investigadores.
Na noite da última quarta-feira (11), a mulher saiu de casa e não voltou no horário habitual. Preocupado, o marido enviou várias mensagens para o celular dela, mas não obteve resposta. Horas depois, ele recebeu uma notificação pelo WhatsApp, enviada do número da esposa, solicitando uma transferência via PIX.
O pedido inesperado deixou o homem em pânico. Logo em seguida, ele recebeu um áudio, também do número da esposa, em que um homem se identificava como socorrista do Corpo de Bombeiros. No áudio, o suposto socorrista afirmou que a mulher havia sido vítima de uma tentativa de assalto, estava ferida e seria levada a um hospital.
A situação ficou ainda mais estranha quando o marido recebeu uma foto da esposa com um ferimento no rosto. Ele percebeu que a imagem havia sido tirada dentro do carro do casal, o que aumentou sua desconfiança.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a Banda B teve acesso, na manhã seguinte, o marido recebeu uma ligação de uma terceira pessoa informando que sua esposa havia sido abandonada em uma rua no bairro Rebouças, em Curitiba. No entanto, um detalhe chamou a atenção: ela pediu que ele não acionasse a polícia.
Pega no flagra
Quando o marido “resgatou” a esposa, ela afirmou que havia sido sequestrada, mantida em cativeiro e liberada apenas naquela manhã. A mulher também relatou ter sofrido agressões, mas insistiu em não ir até uma delegacia.
Apesar da resistência dela, o marido registrou um boletim de ocorrência. Durante as investigações, a polícia descobriu que o relato da mulher era cheio de inconsistências.
Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis (assista abaixo) mostraram a mulher chegando ao local dirigindo o carro do casal, acompanhada de um homem que seria o suposto amante. O indivíduo desceu tranquilamente do veículo e foi comprar latas de cerveja, sem qualquer indício de preocupação.
Após a compra, tudo indica que os dois seguiram para um motel na região. A polícia ainda realiza diligências para esclarecer completamente os fatos.
Fonte: BANDA B