“Reflexos Criminais”: Palestra para contadores foi adiada para o fim de janeiro

Os organizadores da palestra “Reflexos Criminais da Reforma Tributária”, que deveria acontecer na manhã desta quarta-feira (11/12), em Campo Mourão, anunciaram a transferência do evento para o dia 29 de janeiro do próximo ano. Até mesmo porque são os responsáveis técnicos pela contabilidade das empresas, a palestra tem como público alvo os contadores e técnicos em contabilidade.
À frente da realização da palestra transferida está o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) e a Frizzo & Carrasco Advocacia Penal Empresarial. O tema será abordado pelo advogado Marcos Carrasco, que é bacharel em Direito (pela Unioeste) e em Ciências Contábeis (pela Unipar). Também possui especialização em Direito Aplicado, Direito Tributário, Direito Penal Econômico e Compliance Penal (com ênfase em Advocacia Criminal).
O adiamento da palestra – que aconteceria no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) – foi anunciado pelos promotores do evento na manhã desta terça-feira.