Jovem é morta com várias facadas na frente de bebê no PR; pai é preso em flagrante, e vídeo mostra fuga de suspeito
Vários policiais militares (PMs) foram até a região e isolaram a área para o trabalho das autoridades
Uma jovem foi morta a facadas em um crime que chocou moradores no bairro Campo de Santana, zona sul de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (12). Um vídeo obtido pela Banda B mostra o pai da vítima, apontado pela polícia como principal suspeito do crime, chegando ao local e fugindo em alta velocidade com um Scenic. O homem foi preso em flagrante após ser encontrado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital.
O caso aconteceu na Rua Reinaldo Fabrício e, segundo a polícia, na frente de uma bebê de oito meses, filha da jovem. Um vizinho, que não será identificado, disse à Banda B que a vítima possuía o hábito de conversar com a jovem com certa regularidade.
Uma menina calma, tranquila. Acredito que foi o pai que matou ela. Um ato covarde, de uma pessoa que não possui nada de Deus na sua vida. É o fim do mundo. Soube agora que cheguei do trabalho, é chocante. A menina era muito gente boa, tranquila. Não há como descrever a situação.
disse o homem.
Vários policiais militares (PMs) foram até a região e isolaram a área para o trabalho de todas as autoridades. A suspeita inicial é de que o crime esteja ligado a uma possível separação entre os pais da vítima.
À Banda B, o sargento Ortiz, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 12º Batalhão, explicou que, assim que os policiais souberam do caso e da fuga do suspeito, houve um monitoramento para descobrir onde o suspeito estava.
Acabou que descobrimos que o suspeito estaria na casa da irmã, em Fazenda Rio Grande. A própria irmã do homem nos relatou que recebeu alguns vídeos dele, apontando o crime cometido contra a filha. Nesse momento, em que a equipe conversava com a irmã, o veículo passou em frente à residência. Houve o acompanhamento, que perdurou por alguns quilômetros, mas o homem bateu o carro contra o poste. O SIATE foi chamado para atendê-lo, e nós conseguimos prendê-lo.
Ortiz, sargento da ROTAM.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O pai da jovem, por sua vez, foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, que investiga o caso. Veja as imagens do carro do suspeito AQUI!