Jovem dona de bar mata homem e fere filho durante discussão no Paraná
Um desentendimento em um bar no bairro São João, em Altônia, a 185 km de Campo Mourão, resultou em tragédia na noite do último sábado (30). Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado pela proprietária do estabelecimento, uma jovem de 24 anos. Durante a confusão, o filho da vítima, de 19 anos, também foi ferido.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a briga começou quando o homem e sua esposa consumiam no bar. Após uma discussão inicial com a proprietária, o casal deixou o local. No entanto, o homem retornou pouco depois, acompanhado do filho, aparentemente para confrontar a jovem.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao voltar ao bar, a vítima teria quebrado uma mesa e tentado agredir a proprietária, que reagiu desferindo um golpe de faca no peito do homem. Durante a confusão, o filho da vítima sofreu um corte no braço.
Após o ocorrido, a suspeita fugiu, mas se entregou voluntariamente a uma viatura da polícia no centro de Altônia. Enquanto isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.
O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
A proprietária do bar e testemunhas foram levadas à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso, registrado inicialmente como lesão corporal gravíssima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Via: OBemDito