Em visita ao litoral paranaense, a turista catarinense gravou um vídeo preconceituoso contra os moradores da ilha
Uma influenciadora de Blumenau-SC causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que só encontrou “gente feia” em seu passeio pela Ilha do Mel, no litoral paranaense. Em uma postagem, a mulher, que se identifica apenas como Gi, afirma que teve a mesma impressão em uma visita anterior à ilha.
“A gente está em Encantadas, na Ilha do Mel e, assim, eu já estive aqui outra vez e foi a mesma percepção que eu tive. Eu nunca vi tanta gente feia junto. Sério gente, eu sou catarinense e a diferença é nítida. Eu estou longe de ser a pessoa mais linda desse mundo tá, mas Santa Catarina dá de 10 a 0. Gente, sério, é muita gente feia junto aqui. Da outra vez eu já tinha percebido isso, mas desta vez está um pouquinho mais”, afirma a influenciadora, que mantém um perfil junto com o marido Léo, em que apresentam atrações turísticas dos estados do Sul do Brasil.
Além de afirmar que só viu pessoas feias na ilha, a influenciadora também reclamou da suposta falta de hospitalidade dos moradores. “Vamos ver agora a gente vai para Nova Brasília. Eu vou ver lá se é um pouquinho mais, porque Encantadas tem essa pegada um pouco mais roots, um pouco mais povão, né. Já Nova Brasília, lá no farol é um pouco né, elitizado. E outra coisa que a gente notou aqui é que, existem exceções, mas a maioria do pessoal daqui da Ilha do Mel não faz questão de tratar a gente bem. Tipo assim não é simpático, tipo mal fala oi”, complementa.
Assista ao vídeo:
Influenciadora afirmou que não foi a primeira vez que teve a impressão de que os moradores da Ilha do Mel são feios (Vídeo: Reprodução/Instagram/@gi.leo.lifeoutdoor)
Influenciadora pede desculpas após repercussão
Após receber críticas pela maneira preconceituosa com que se referiu aos moradores da Ilha do Mel, a influenciadora então divulgou outro vídeo, em que pede desculpas pelos comentários anteriores. Neste segundo vídeo, ela aparece ao lado de uma representante dos moradores e afirma que estava alcoolizada quando fez a primeira gravação.
“Eu vim primeiramente me retratar pela minha fala infeliz sobre pessoas feias. Enfim, eu não sou esse tipo de pessoa. Eu tava numa tarde aqui, a gente tava aproveitando, eu tomei umas bebidas e vocês me conhecem, quem me segue sabe que eu não sou acostumada a beber. E eu gravei o vídeo, soltei, e nunca imaginei que a minha fala tivesse ofendido. Ou não me coloquei no lugar dessas pessoas, né? Não imaginei que que seria tão assim, iria também expor algumas pessoas. Enfim eu gostaria de pedir perdão do fundo do meu coração, eu tive uma fala muito infeliz”, afirma em um trecho do vídeo.
Assista ao pedido de desculpas:
Influenciadora catarinense se desculpou por vídeo polêmico (Vídeo: Reprodução/Instagram/@gi.leo.lifeoutdoor)
Via: RIC Mais