Notícias

Em Cianorte, homem que estuprou e matou criança é condenado a 62 anos de prisão

Vítima era enteada do condenado e tinha três anos de idade na época do crime

Um homem que estuprou e matou uma criança de três anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cianorte a 62 anos e seis meses de prisão.

A vítima era enteada do homem, que na época tinha um relacionamento com o condenado. As investigações apontaram que os crimes ocorreram quando a criança estava sob os cuidados do condenado.

A criança sofreu ferimentos graves nas partes íntimas e morreu devido às agressões sofridas pelo homem, que teria provocado lesões internas e hemorragia na vítima.

Após cometer os crimes no dia 25 de março de 2021, o homem teria dado banho na criança e levado a criança para a residência de parentes. O condenado teria pedido socorro, alegando que a vítima teria sofrido um mal súbito.

A criança chegou a ser atendida por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado e teve a pena aumentada por ser padrasto da vítima, além do crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da criança, por violência de um adulto contra uma criança e por emprego de meio cruel..

O condenado permaneceu preso preventivamente durante o processo e seguirá em regime fechado no início do cumprimento da pena.

RIC Mais

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios