Notícias

Vídeo mostra momento em que gerente de mercado é morto no PR; polícia prende três suspeitos e fala em latrocínio

No vídeo, é possível ouvir o momento dos disparos e quando o autor do crime foge com o carro da vítima

Um vídeo obtido pela Banda B mostra o momento em que Elizeu Oliveira dos Santos é morto após ter o carro roubado, no bairro Água Verde, em Curitiba. Nele, é possível ouvir os disparos e quando o autor do crime foge com o carro da vítima. Neste sábado (02), três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de receptação, já que foram encontradas com o automóvel levado na Rua Amazonas.

São três disparos efetuados em um intervalo de poucos segundos. Logo em seguida, o suspeito foge. O gerente de mercado de 46 anos estava descansando durante o seu intervalo quando foi surpreendido pela voz de assalto.

Segundo informações de testemunhas, houve uma luta corporal entre a vítima e o ladrão e, consequentemente, o disparo da arma por parte do criminoso, que fugiu com o carro da vítima. Trabalhamos com a hipótese de um latrocínio, mas outras situações não estão descartadas.
Seiji, tenente da PM, em entrevista nesta sexta-feira à Banda B.

Trio é preso em flagrante

A prisão do trio em flagrante, segundo a Polícia Civil, aconteceu após os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) descobrirem o paradeiro do automóvel. Além do carro da vítima, outros dois veículos foram apreendidos.

Segundo a delegada Anna Karine Palodetto, os detidos não são considerados, a princípio, executores do crime, mas estavam em posse do automóvel e de outros pertences da vítima, o que os vincula diretamente à investigação em andamento.

A ação ainda está em desdobramento, e as análises preliminares apontam que os conduzidos podem ter envolvimento com a movimentação dos bens da vítima, mesmo sem serem os autores do ato violento em si.
Anna Karine Palodetto, delegada.

A Polícia Civil informou que foram encaminhados para perícia, a ser realizada por papiloscopistas da PCPR e pela Polícia Científica, com o objetivo de coletar vestígios que auxiliem nas investigações do caso.

A PCPR reafirma seu compromisso em combater a criminalidade, garantindo que todos os recursos sejam mobilizados para elucidar o caso e trazer justiça à família da vítima. As investigações continuam com análises detalhadas e diligências em andamento.
Polícia Civil.

Veja as imagens, abaixo.

BANDA B

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios