Tiroteio no centro de Peabiru, com mais de 80 disparos, fere homem de 28 anos
Morador, onde ocorreu o confronto, também teria sido ferido, mas recusou atendimento médico
Na noite deste domingo (24), por volta das 22h40, a Polícia Militar de Peabiru atendeu a uma denúncia de disparos de arma de fogo no centro do município. De acordo com as informações recebidas, uma vítima já estava sendo atendida no hospital municipal.
No local, a equipe policial entrou em contato com a vítima, um homem de 28 anos, que relatou ter sido atingido na perna esquerda. Ele afirmou desconhecer a identidade do autor dos disparos, bem como a motivação para o ataque.
Segundo o homem ferido, ele estava na casa de um amigo no momento dos disparos. O amigo também teria sido atingido, mas recusou atendimento médico.
Em frente à residência, os policiais encontraram cerca de 80 estojos de munição de pistola calibre 9 milímetros e vários estojos de espingarda calibre 12. O imóvel apresentava múltiplas marcas de tiros e estava com manchas de sangue por toda parte.
Durante as buscas, uma espingarda calibre 12 com carregador alongado foi localizada em um terreno ao lado da residência onde ocorreram os disparos.
Equipes das polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar as devidas providências no local.
A vítima baleada foi transferida para um hospital em Campo Mourão para receber atendimento médico especializado.
(Com informações da Polícia Militar – 11º BPM)