Noivo quer cancelar casamento na véspera por pedido “obsceno” da noiva
Em um relato em um fórum on-line, um noivo escreveu que cogita cancelar o casamento um mês antes após pedido “obsceno” da amada
Quando chega perto do casamento, muitas pessoas ficam nervosas e ansiosas com a nova etapa da vida. Além de todo o preparo para a festa e para o grande dia, um noivo revelou que está se sentindo “surpreendido” depois que sua amada pediu um “passe livre” para fazer sexo com outros homens antes de se casarem no mês seguinte.
Em um relato publicado no fórum on-line Reddit, o homem de 28 anos revelou que está considerando cancelar o casamento após o pedido “obsceno” da noiva. “Parecia que tudo era ótimo e mútuo”, descreveu o noivo cujo relacionamento levava quatro anos.
“Essa ideia idiota dela me pegou completamente de surpresa. Eu podia dizer que ela estava pensando nisso há algum tempo, e apenas esperando o momento perfeito para trazer o assunto à tona”, acrescentou.
De acordo com ele, a futura esposa disse que a ideia é “normal e saudável” para ser realizada antes do matrimônio.
“Ela também disse que isso ajudaria a tirar tudo dos nossos sistemas”, complementou. “Nos quatro anos em que estamos juntos, nunca pensei em ficar com outra pessoa, mas é uma droga saber que ela não sente o mesmo.”
Após a negativa do noivo, a amada aparentemente tentou voltar atrás na ideia. Agora, atolado em sentimentos de “traição”, o rapaz não tem certeza se seu relacionamento está em terreno estável.
“Fora a dor emocional, estamos morando juntos há dois anos. Temos um casamento inteiro planejado com pessoas vindo nos buscar”, escreveu.
Via: Metrópoles